Início Publicidade TV Gloobinho: Globosat lança novo canal infantil

Gloobinho: Globosat lança novo canal infantil

Com cerca de 5 anos de existência, o Gloob já está consolidado entre os 3 principais canais de conteúdo destinado para o público infantil na TV paga, mas a Globosat quer ainda mais. Isso porque a programadora está lançando um novo canal para as crianças, o Gloobinho.

Assim como o próprio nome indica, o Gloobinho é uma versão do já conhecido Gloob destinado a crianças ainda menores; mais precisamente de 2 a 5 anos. Desta forma, o canal deve vir para complementar o seu irmão mais velho, que busca conversar com crianças de 6 a 9 anos.

Continua depois do anúncio
Detetives do Prédio Azul se consagrou um enorme sucesso no canal Gloob e virou até filme.

No entanto, o canal não deve ser disponibilizado para todas as operadoras de TV a cabo do país. Inicialmente, apenas a Sky irá disponibilizar o Gloobinho em sua grade de canais. A previsão é que ele comece a operar já no mês de outubro.

Logo do novo canal Gloobinho – Divulgação

“Os resultados destes primeiros cinco anos do Gloob foram muito expressivos. Construímos uma marca do zero, apresentando novos conteúdos para a meninada entre seis e nove anos e, hoje, experimentamos o sucesso dessa iniciativa. O irmão mais novo chega agora para a família do Mundo Gloob”, disse Paulo Daudt Marinho, diretor de Gloob.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile