Todo mundo que já tenha passado alguns minutos na frente da TV assistindo a programação do SBT já deve conhecer a empresa de cosméticos Jequiti. Sendo atualmente uma das maiores deste ramo no mercado nacional, a marca coloca-se disposta a adequar seu posicionamento visando novos ares.
Para a divulgação deste começo, foi produzido um vídeo contendo diversas figuras da própria emissora, incluindo Larissa Manoela, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Procurando aumentar ainda mais o peso das participações do comercial, astros da cultura pop também se fazem presente na produção.
Intitulada “Sonha que dá”, a campanha apresentada pela marca agora sugere um posicionamento que visa a abrangência de públicos ainda mais jovens. Isso é notório devido a inclusão de famosos como: Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo.
Agora, o que nos resta é esperar futuras peças, e torcer para que o SBT pare de implementar as famigeradas imagens subliminares contendo o logotipo da Jequiti entre a exibição da sua programação habitual.