Mais
    InícioPublicidadeTVJequiti lança campanha apostando em novo posicionamento

    Jequiti lança campanha apostando em novo posicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jequiti é uma empresa de cosméticos conhecida por sua publicidade na TV SBT.
    • A marca está buscando um novo posicionamento para atingir um público mais jovem.
    • A nova campanha "Sonha que dá" conta com a participação de celebridades como Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo.

    Todo mundo que já tenha passado alguns minutos na frente da TV assistindo a programação do SBT já deve conhecer a empresa de cosméticos Jequiti. Sendo atualmente uma das maiores deste ramo no mercado nacional, a marca coloca-se disposta a adequar seu posicionamento visando novos ares.

    Para a divulgação deste começo, foi produzido um vídeo contendo diversas figuras da própria emissora, incluindo Larissa Manoela, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Procurando aumentar ainda mais o peso das participações do comercial, astros da cultura pop também se fazem presente na produção.

    Intitulada “Sonha que dá”, a campanha apresentada pela marca agora sugere um posicionamento que visa a abrangência de públicos ainda mais jovens. Isso é notório devido a inclusão de famosos como: Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo.

    Agora, o que nos resta é esperar futuras peças, e torcer para que o SBT pare de implementar as famigeradas imagens subliminares contendo o logotipo da Jequiti entre a exibição da sua programação habitual.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade