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    Com Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in Rio

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    Se o Rock in Rio fosse um campeonato de futebol, o Itaú teria marcado um gol de placa logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Isso porque o banco decidiu estudar profundamente o público do festival e levou ninguém menos do que Pabllo Vittar para um pocket show em seu espaço, causando o maior alvoroço e roubando a cena do primeiro dia do festival.

    Quando o assunto é comunicação o Itaú é um gigante do tamanho de Pabllo. O banco tem uma das marcas mais fortes do país e, obviamente, já faria bonito no festival, mas o que aconteceu na última sexta-feira foi algo, realmente, sem precedentes. O stand do Itaú viu milhares de pessoas se aglomerarem ao seu redor, criando uma cena digna de palco oficial do line up. E, não. Não era.

    https://www.youtube.com/watch?v=COavsJUCYr4

    Para entender o que aconteceu no primeiro dia do Rock in Rio é preciso entender todo o contexto. A Lady Gaga era a headliner do dia; logo, era bastante previsível que haveria um público sedento por conteúdo pop. E falando em conteúdo pop no Brasil poucos nomes hoje são tão importantes quanto o da drag Pabllo Vittar.

    O sucesso já seria garantido em condições normais, mas no fim das contas, Lady Gaga precisou cancelar, por conta de uma fibromialgia e a produção do Rock in Rio decidiu que o espaço seria substituído (mais uma vez) por Maroon 5. O público, obviamente não gostou nem um pouco da solução encontrada.

    O festival prometeu devolver o dinheiro de quem não quisesse mais ir ao evento, mas quando se vem de longe e se espera tanto, o valor do ingresso é o de menos. Com isso, a maioria dos fãs de Gaga decidiram ir ao Rock in Rio de qualquer forma.

    Uma vez lá, era preciso encontrar algo realmente interessante e, adivinhem, o Itaú tinha uma carta na manga. E que carta. O resultado disso você viu no vídeo acima.

    Um pouco de sorte? Sim. Mas mais do que isso, o Itaú só nos lembrou que fazer a lição de casa antes de investir em comunicação é indispensável. E, em casos como esse, pode ser o grande diferencial entre o mediano e o sucesso absoluto.

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