Mais
    InícioPublicidadeMúsicaAnitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Check Mate

    Anitta espalha peças de xadrez para promover novo projeto Check Mate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta utilizou uma ação de marketing inovadora para promover seu projeto Check Mate, espalhando peças de xadrez com seu nome pelas ruas de diversas capitais brasileiras.
    • O primeiro clipe do projeto, "Will I See You", foi gravado com o produtor e compositor Poo Bear, conhecido por colaborar com Justin Bieber.
    • O clipe foi lançado no dia 3 de setembro e rapidamente ultrapassou 4 milhões de views em menos de 12 horas, sendo mais um sucesso na carreira da cantora.

    Que a Anitta é uma excelente marqueteira, a gente já nem coloca mais em discussão, mas de fato a nova ação para promover seu projeto Check Mate chamou a atenção. Isso porque a cantora espalhou peças de xadrez com o seu nome pelas ruas de diversas capitais brasileiras.

    No último dia 2 de setembro, quem passava pelo vão livre do MASP, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, podia ver as peças que funcionaram como chamariz para o laçamento do primeiro clipe do projeto: Will I See You, que Anitta gravou com produtor e compositor Poo Bear.

    Poo Bear ficou conhecido por ser um grande produtor e um dos principais colaboradores do cantor Justin Bieber.

    O clipe saiu ontem, dia 3, e assim como sempre acontece com tudo o que Anitta solta, foi um enorme sucesso. No momento em que eu termino de editar esta publicação, o clipe já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de views em menos de 12 horas no ar.

    Recentemente a Anitta anunciou o projeto Check Mate, onde prometeu lançar um clipe por mês na plataforma de vídeos YouTube. O projeto está sendo apoiado pela C&A.

    Recentemente nós tivemos um papo bem bacana com a Anitta e ela falou um pouquinho para a gente sobre sua relação com as marcas. Assista:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade