Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPara gostar de ler: Itaú lança documentário sobre importância da leitura na...

    Para gostar de ler: Itaú lança documentário sobre importância da leitura na infância

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Programa "Itaú Criança" distribui livros gratuitamente para crianças há mais de 7 anos.
    • Documentário "Para Gostar de Ler" mostra impacto da leitura na vida das crianças, com foco em famílias de diferentes regiões do Brasil e especialistas comentando sobre o assunto.
    • Itaú lançou anteriormente o documentário "Ciclos" sobre a bicicleta como modal de transporte ativo, e destaca a importância da inclusão, com depoimentos de crianças, incluindo um garoto deficiente visual.

    Já tem mais de 7 anos que o Itaú vem investindo no programa “Itaú Criança”, que tem como intuito distribuir livros gratuitamente para crianças espalhadas ao redor do país. E dando continuidade a este projeto, o banco decidiu lançar o documentário “Para Gostar de Ler”, para mostrar de forma prática o impacto da leitura na vida das crianças.

    O documentário acompanha cinco famílias de diferentes regiões do país e ilustra como a leitura influencia as vidas de pais e filhos, com destaque para os pontos de vista das próprias crianças. Ao mesmo tempo, especialistas, como Dr. Dráuzio Varella e Leandro Karnal comentam o quanto os livros podem estimular o desenvolvimento das crianças. Veja o trailer:

    O Programa Itaú Criança já distribuiu mais de 45 milhões de livros ao redor do Brasil e a campanha conhecida como “Leia Para Uma Criança” já está em sua sexta edição.

    Este é o segundo documentário do Itaú com foco no conteúdo ligado às causas apoiadas pelo banco. No início do ano foi lançado o Ciclos, um filme que aborda a bicicleta como modal de transporte ativo nas grandes cidades.

    O documentário destaca ainda a importância da inclusão e apresenta depoimentos de diversas crianças, entre elas o garoto Matheus, de 8 anos, que é deficiente visual.

    A criação é da DPZ&T e a produção ficou com a Prodigo Films. O filme pode ser assistido inteiramente abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade