InícioAlimentos & BebidasFast-FoodAcabou de ser demitido? Diga ao LinkedIn e ganhe um Whopper grátis!

Acabou de ser demitido? Diga ao LinkedIn e ganhe um Whopper grátis!

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Burger King está enviando Whoppers grátis para pessoas que foram recentemente demitidas, com a condição de que compartilhem a frase específica no LinkedIn e se inscrevam por e-mail.
  • Além do hambúrguer, a empresa também está oferecendo um curso online da The Muse para as primeiras 100 pessoas desempregadas que se declararem publicamente.
  • A campanha visa apoiar aqueles que foram demitidos e também busca identificar possíveis candidatos para vagas futuras na Burger King, sendo necessário morar nos EUA para participar.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Eu sei que provavelmente hambúrgueres ou coisas boas não são a primeira coisa que pessoas pensam quando são demitidas. E sabendo isso, a Burger King decide enviar Whopper grátis para aqueles que provarem no LinkedIn que foram demitidos recentemente.

A promoção vai até o dia 01 de setembro e os participantes precisam publicar um post na rede com a seguinte frase:  “Eu fui demitido. Eu quero um Whopper grátis. #WhopperSeverance”. Como se o hambúrguer não fosse o bastante, a Burger King também vai disponibilizar um curso online ministrado pela empresa The Muse para as primerias 100 pessoas que assumirem para o mundo que estão desempregadas.

A ação foi feita em parceria com a agência David e funciona da seguinte maneira: após o participante publicar a mensagem no LinkedIn, ele recebe por e-mail um Link para se registrar e receber um cupom com o Hamburguer. Segundo Fernando Machado, Head of brand da marca:

“Nós sabemos que ser demitido é um saco, mas também sabemos que receber um Whopper grátis não é. Então, para mostrar o amor pelo Whopper, convidamos as pessoas a “ganharem seu fogo” no LinkedIn. Escolhemos o LinkedIn porque esse é o site que as pessoas tendem a usar como plataforma social para carreiras”

A campanha é um trocadilho com a expressão em inglês “get fire” que quer dizer “ser demitido”. Além disso, a Burger King afirmou que estará olhando todos os currículos dos desempregados atrás de possíveis novos funcionários. Felipe Machado conclui:

“Estamos sempre interessados ​​em trazer grande talento para nossa organização. Temos formas bem definidas para as pessoas procurarem emprego ou candidatar-se a cargos no Burger King, e isso continuará aberto a todos os interessados”.

Vale lembrar que, embora você possa até receber uma mensagem solidária do Burger King, para ganhar um Whopper, você deve morar nos EUA.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram