Mais
    InícioPublicidadeTVCom Michele vencedora, MasterChef prova nos números que ainda tem fôlego pra...

    Com Michele vencedora, MasterChef prova nos números que ainda tem fôlego pra continuar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Michele Crispim foi a grande vencedora da quarta edição do MasterChef amadores.
    • A final do programa teve uma grande audiência em São Paulo, chegando a liderar por alguns minutos e brigando pelo segundo lugar no PNT.
    • A Band demonstrou ter capacidade de se manter com fôlego mesmo após várias edições do programa, com a final provando que o MasterChef ainda tem público fiel.

    A quarta edição do MasterChef amadores acaba de chegar ao fim consagrando a catarinense Michele Crispim como a grande vencedora. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a capacidade da Band de, mesmo após 6 edições do programa, ainda conseguir se manter com fôlego.

    Reprodução: Twitter @MasterChefBR

    Se os demais episódios a gente ainda corre o risco de tomar spoiler e espera para assistir no YouTube quando estiver com mais tempo livre, a final ninguém quis esperar. Isso acabou fazendo com que o programa ficasse em primeiro lugar por alguns minutos em São Paulo com mais de 10 pontos e brigou pelo segundo lugar com o SBT no PNT, de acordo com o GFK.

    É bem provável que nunca mais vejamos uma audiência tão grande do programa como tivemos na segunda edição. Isso porque com o crescimento do vídeo sob demanda e as transmissões se arrastando madrugada afora fica bem difícil segurar o público. Mas a final de hoje provou que quando o assunto é MasterChef, a Band ainda tem muita lenha para queimar.

    Reprodução: Twitter @RealitySocial

    Em tempo: ao contrário do MasterChef, que continua fazendo sucesso sem praticamente nenhuma alteração no formato, a TIM provou que sabe se renovar. Enquanto no ano passado a marca anunciou o resultado primeiro pelo Twitter, desta vez a vencedora recebeu um telefonema da operadora ao vivo. Boa sacada!

    Imagem de destaque: Carlos Reinis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade