Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAção da Lupo transforma namorados de clientes em Cauã Reymond

    Ação da Lupo transforma namorados de clientes em Cauã Reymond

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lupo investiu em uma campanha ousada com o ator Cauã Reymond.
    • Consumidoras pediram para transformar seus cônjuges no próprio Cauã.
    • Vídeo da ação foi um sucesso, ultrapassando 1,2 milhão de visualizações em 7 horas.

    A Lupo tem investido em uma campanha bastante ousada com o ator Cauã Reymond. E depois de atender aos pedidos das consumidoras, fazendo ele aparecer só de cueca em um comercial, a marca decidiu realizar um outro desejo ainda mais complexo de suas clientes: transformar seus cônjuges no próprio Cauã.

    A ação que aconteceu em uma loja da marca consistia em fazer com que o parceiro da consumidora em questão entrasse no provador. Neste momento o namorado saía de cena e quem aparecia vestindo a roupa a ser provada era o Cauã. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo:

    O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Lupo e foi um sucesso. No momento em que eu escrevo esta publicação, fazem 7 horas que o comercial está no ar e ele já ultrapassou 1,2 milhão de visualizações.

    O público logo entrou na brincadeira: “Imagina a cara de tristeza da mulherada quando tem que voltar pra casa com o marido, vê o Cauã e olha pro lado e fala o que eu fiz da vida” dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade