Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo lança comercial focando na reaproximação entre pai e filho

    Vivo lança comercial focando na reaproximação entre pai e filho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vivo lançou um vídeo no Youtube para o Dia dos Pais, intitulado #Reaproxime, que foca na importância da empresa nas relações entre pais e filhos.
    • O vídeo retrata a história de um pai e um filho que vão se distanciando ao longo do tempo, mas ressalta a essência do Dia dos Pais e a busca pela reaproximação.
    • A produção foi feita pela agência Y&R e reflete o novo posicionamento da Vivo, que busca proporcionar mais momentos especiais entre pais e filhos através de mensagens, fotos e vídeos.

    Para contemplar o Dia dos Pais a Vivo disponibilizou um vídeo em seu canal no Youtube, no qual aposta na presença da empresa nas relações entre pais e filhos durante a vida.

    Com pouco mais de 2 minutos, o filme intitulado #Reaproxime ilustra a história entre pai e filho, mostrando que ao passar do tempo essas duas figuras vão perdendo seus momentos em conjunto, gerando assim um afastamento entre eles.

    O vídeo, apesar de mostrar esse distanciamento entre pais e filhos, retoma a essência do Dia dos Pais e nos apresenta o foco do comercial: o papel da empresa na aproximação entre essas duas figuras.

    Seja através de mensagens, fotos ou vídeos, a Vivo faz com que pais e filhos tenham mais contato, proporcionando assim mais momentos especiais entre eles.

    A produção foi feita pela agência Y&R e faz parte do novo posicionamento da vivo: Viva menos do mesmo.

    Confira mais notícias sobre a Vivo clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade