Início Publicidade Branding Skol permite que consumidores criem frases para lambe-lambes do Coala Festival

Skol permite que consumidores criem frases para lambe-lambes do Coala Festival

A Skol é patrocinadora do Coala Festival pelo terceiro ano seguido. E para marcar o apoio da marca ao evento, a empresa decidiu estimular seus consumidores a soltarem a criatividade para criar frases que irão estampar os lambe-lambes espalhados pelo evento, que neste ano canta com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso.

Em um post no Facebook, a Skol lançou a pergunta “O que te conecta com a música?” e recolheu as melhores frases para transformar em artes de lambe-lambe, que irão compor a cenografia do espaço de Skol no próximo dia 12.

Continua depois do anúncio

“Temos convidado pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e experimentarem a viver uma vida com mais respeito e sem estereótipos. Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas se conectarem ao novo e o Coala é um ótimo espaço para isso acontecer”, comenta Adriana Molari, gerente de marketing de Skol.

Continua depois do anúncio

A presença da cerveja no Coala consolida a presença da marca em festivais que valorizam a música brasileira. No primeiro semestre, a Skol foi a cerveja oficial do João Rock, de Ribeirão Preto, Coquetel Molotov, de Recife, e do Bananada, em Goiânia.

O Coala acontece dia 12 de agosto, no Memorial da América Latina, a partir das 11 horas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile