Um dos nomes mais conhecidos do universo da publicidade, Nizan Guanaes é agora o mais novo garoto-propaganda da Subaru. O publicitário estrela o filme que vende o novo Subaru Forester XT Turbo.
No anúncio, Nizan aparece com direito a muito palavrão logo de cara já pra assustar os mais puritanos. Em seguida coloca sua própria credibilidade no jogo, fazendo questão de afirmar (para quem ainda não o conhece), que ele é o publicitário da campanha e que está dando a cara a tapa, pois confia na marca. Assista:
Nizan Guanas para a Subaru
Eu tenho pra mim que publicitário é o cara que tem que ficar por trás da campanha; não dentro dela. Mas a participação de Nizan superou as minhas expectativas. Apesar disso, eu não sei o quanto esta campanha pode se destacar para alguém que não é um publicitário e também confesso que terminei o 1 minuto de anúncio com a sensação de que não entendi seu propósito.
A DM9DDB está em um momento de grandes mudanças, após ver contas como Telhanorte e Walmart migrarem para a concorrência. A Subaru enfrenta um momento parecido: a conta da companhia foi dispensada pela F.biz depois que a agência conquistou a Jeep.