InícioPublicidadeNizan Guanaes vai pra frente das câmeras vender Subaru

Nizan Guanaes vai pra frente das câmeras vender Subaru

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nizan Guanaes é o novo garoto-propaganda da Subaru, estrelando o filme de venda do novo Subaru Forester XT Turbo.
  • No anúncio, Nizan aparece utilizando palavrões e coloca sua própria credibilidade em jogo ao afirmar que é o publicitário da campanha e confia na marca.
  • A DM9DDB e a Subaru estão passando por mudanças significativas, com contas importantes migrando para a concorrência.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Um dos nomes mais conhecidos do universo da publicidade, Nizan Guanaes é agora o mais novo garoto-propaganda da Subaru. O publicitário estrela o filme que vende o novo Subaru Forester XT Turbo.

No anúncio, Nizan aparece com direito a muito palavrão logo de cara já pra assustar os mais puritanos. Em seguida coloca sua própria credibilidade no jogo, fazendo questão de afirmar (para quem ainda não o conhece), que ele é o publicitário da campanha e que está dando a cara a tapa, pois confia na marca. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=-1I1u805wfw&feature=youtu.be

Nizan Guanas para a Subaru

Eu tenho pra mim que publicitário é o cara que tem que ficar por trás da campanha; não dentro dela. Mas a participação de Nizan superou as minhas expectativas. Apesar disso, eu não sei o quanto esta campanha pode se destacar para alguém que não é um publicitário e também confesso que terminei o 1 minuto de anúncio com a sensação de que não entendi seu propósito.

A DM9DDB está em um momento de grandes mudanças, após ver contas como Telhanorte e Walmart migrarem para a concorrência. A Subaru enfrenta um momento parecido: a conta da companhia foi dispensada pela F.biz depois que a agência conquistou a Jeep.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm