Mais
    InícioPublicidadeNizan Guanaes vai pra frente das câmeras vender Subaru

    Nizan Guanaes vai pra frente das câmeras vender Subaru

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nizan Guanaes é o novo garoto-propaganda da Subaru, estrelando o filme de venda do novo Subaru Forester XT Turbo.
    • No anúncio, Nizan aparece utilizando palavrões e coloca sua própria credibilidade em jogo ao afirmar que é o publicitário da campanha e confia na marca.
    • A DM9DDB e a Subaru estão passando por mudanças significativas, com contas importantes migrando para a concorrência.

    Um dos nomes mais conhecidos do universo da publicidade, Nizan Guanaes é agora o mais novo garoto-propaganda da Subaru. O publicitário estrela o filme que vende o novo Subaru Forester XT Turbo.

    No anúncio, Nizan aparece com direito a muito palavrão logo de cara já pra assustar os mais puritanos. Em seguida coloca sua própria credibilidade no jogo, fazendo questão de afirmar (para quem ainda não o conhece), que ele é o publicitário da campanha e que está dando a cara a tapa, pois confia na marca. Assista:

    Nizan Guanas para a Subaru

    Eu tenho pra mim que publicitário é o cara que tem que ficar por trás da campanha; não dentro dela. Mas a participação de Nizan superou as minhas expectativas. Apesar disso, eu não sei o quanto esta campanha pode se destacar para alguém que não é um publicitário e também confesso que terminei o 1 minuto de anúncio com a sensação de que não entendi seu propósito.

    A DM9DDB está em um momento de grandes mudanças, após ver contas como Telhanorte e Walmart migrarem para a concorrência. A Subaru enfrenta um momento parecido: a conta da companhia foi dispensada pela F.biz depois que a agência conquistou a Jeep.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade