Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMães falam com filhos sobre racismo em novo comercial da P&G

    Mães falam com filhos sobre racismo em novo comercial da P&G

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • P&G lançou um comercial chamado "The Talk" onde mães conversam abertamente com seus filhos sobre os preconceitos que enfrentarão por serem negros.
    • O comercial mostra mães e filhos diferentes falando sobre as dificuldades e desafios que enfrentam devido à cor da pele.
    • A campanha faz parte do movimento "My Black is Beautiful" da P&G, visando promover um diálogo mais amplo sobre a beleza negra e inspirar mudanças reais e duradouras.

    No mundo todo a publicidade ainda está engatinhando quando o assunto é diversidade. No entanto, a P&G acaba de marcar um golaço com seu novo comercial chamado “The Talk”, onde mães conversam abertamente com seus filhos sobre os preconceitos que terão que enfrentar simplesmente por serem negros.

    Durante o filme, que tem mais de 2 minutos, diversas mães e filhos diferentes falam com seus filhos que algumas pessoas vão achar que devem ter mais privilégios que eles por conta da cor de sua pele; e também que eles devem trabalhar duas vezes mais e ser duas vezes mais inteligentes para serem respeitados.

    Em uma das cenas mais impactantes, que inicia e conclui o vídeo, uma menina menciona que a senhora da loja disse que ela era “bonita para uma garota negra”. Sua mãe então faz questão de ressaltar: “isso não é um elogio. Você é linda. OK?”. Assista:

    O anúncio faz parte da campanha “My Black is Beautiful”, iniciada pela P&G em 2006 para desencadear um diálogo mais amplo sobre a beleza negra.

    “A grande publicidade abre corações e muda de mentes, mas não precisa parar por aí. Acreditamos que grande publicidade pode inspirar mudanças reais e duradouras. Essa é a aspiração de “The Talk”, disse o diretor de comunicações da empresa global da P&G, Damon Jones, em um comunicado.

    Com informações de: Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade