Mais
    InícioPublicidadeFutebolGlobo lança campanha de valorização ao futebol

    Globo lança campanha de valorização ao futebol

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo está apostando em uma campanha para ressaltar o futebol como paixão nacional e sucesso de audiência nas telinhas da emissora.
    • A companhia exibirá filmes exclusivos às quartas e domingos, brincando com desculpas esfarrapadas dos torcedores para não perder os jogos.
    • O Brasileirão registrou a maior média parcial dos últimos 8 anos, com alta audiência tanto a nível nacional quanto em São Paulo. A Globo também está investindo em comunicação de patrocinadores para as transmissões de futebol.

    Que o futebol é paixão nacional não há qualquer dúvida disso, mas desde o último domingo, a Globo tem apostado em uma campanha bem bacana para ressaltar o esporte como paixão nacional e sucesso de audiência nas telinhas da emissora.

    Nos filmes que serão exibidos exclusivamente às quartas e domingos, a companhia faz uma brincadeira com diversos compromissos perdidos e desculpas esfarrapadas contadas pelos torcedores. Tudo para lembrar que não há nada mais importante do que dia de jogo para os fãs de esporte.

    Assista ao filme do domingo:

    Já o filme de quarta-feira destaca aquela dor de cabeça, no dente do ciso (mesmo o já extraído), o batizado do sobrinho do vizinho da tia, o banho no gato ou o enterro da avó (na terceira vez no ano), como algumas das justificativas divertidas e desesperadas que o brasileiro usa para não ficar por fora da grande paixão pelo futebol.

    O Brasileirão já registrou a maior média parcial dos últimos 8 anos, chegando a 24 pontis e 42% de participação no PNT (Panorama Nacional de Televisão), e 23 pontos e 39% de participação em SP.

    Recentemente a TV Globo tem investido ainda mais pesado na comunicação dos patrocinadores para as transmissões de futebol. Entre as novidades, estão alguns formatos bem agressivos e de grande exposição para as marcas, como os formatos Picture-in-Picture e patrocínio dos quadros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade