O nome Joon pode soar estranho para você por enquanto, mas esta nova companhia aérea é mais um braço da renomada Air France com o intuito de ser mais próxima dos jovens profissionais.
Com o intuito de ser a companhia aérea dos Millenials (jovens de 18 a 35 anos), a Joon foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse público; trazendo uma oferta autêntica e conectada, que promete se destacar no mundo do transporte aéreo.
Joon, uma companhia Air France
A nova marca faz questão de deixar claro que oferecerá produtos e serviços que reflitam a reconhecida experiência proporcionada pela Air France; apesar disso, deve trazer preços mais baixos.
A Joon terá uma grande preocupação estética. A identidade visual tem como base a cor azul, que simboliza a atitude dinâmica da companhia, o céu e o espaço. Já os uniformes dos comissários de bordo é inspirado nas mais recentes tendências de moda.
“Com a Joon, criamos uma marca jovem e conectada que dará um novo impulso ao Grupo Air France-KLM. Projetada para clientes da Geração Y, oferecerá mais do que apenas um voo e uma tarifa; oferecerá uma experiência de viagem completa. Daremos mais informações em setembro, com detalhes sobre o conteúdo da marca, produtos, serviços, destinos e tarifas”, comenta Dominique Wood, vice-presidente executiva de marca e comunicação da Air France.