Início Publicidade Branding Avianca Brasil lança comercial para divulgar seu novo posicionamento

Avianca Brasil lança comercial para divulgar seu novo posicionamento

A Avianca Brasil, companhia aérea brasileira, lançou em seu canal no YouTube um vídeo para divulgar seu novo posicionamento, agora seguido da assinatura “Quem voa, ama“. Na produção, foram usados comentários dos usuários da companhia, todos eles demonstrando seus amores pelos serviços oferecidos.

https://www.youtube.com/watch?v=SaJjkQFcrzo

Continua depois do anúncio

O vídeo se baseia na diversão e paixão dos funcionários, acompanhados de uma música contagiante e pequenos balões contendo declarações de amor por parte dos que já utilizaram os serviços da Avianca Brasil.

Há alguns dias a Gol também anunciou seu novo posicionamento, a empresa agora toma-se como mais moderna, revolucionando seus serviços. É curioso o fato de que as companhias estão seguindo um mesmo fluxo, preocupando-se em mostrar seus diferenciais, sem abandonar a tradição de anos.

Continua depois do anúncio

A campanha foi elaborada pela Agência Grey, e de acordo com o site Grandes Nomes da Propaganda a música que acompanha a produção foi elaborada pela Orquestra Voadora.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile