Início Publicidade Anúncio Uber estreia comercial na TV

Uber estreia comercial na TV

Há cerca de 3 anos no Brasil, o Uber jamais tinha realizado qualquer campanha na TV; mas no último domingo, o serviço que conecta motoristas a passageiros realizou seu primeiro comercial no intervalo do Fantástico.

Ao contrário do que se possa imaginar, o comercial não foi focado em conseguir passageiros, mas sim em mostrar que o serviço pode ser uma boa alternativa de renda para muitas pessoas. Assista:

Continua depois do anúncio

Vale prestar a atenção em como o serviço focou no fato de que o motorista pode ficar offline para realizar suas tarefas particulares, como fazer compras no mercado, ou busca a filha no colégio. Algo bem diferente da realidade que nós, passageiros, mais escutamos dos motoristas.

Continua depois do anúncio

O comercial vem depois de diversas peças de mídia out of home que foram espalhadas por algumas cidades do Brasil reforçando alguns dos principais pontos positivos do serviço como a grande quantidade de motoristas e o valor mais baixo que a média de apps do mercado.

De acordo com o Meio & Mensagem, a criação é da FCB Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile