Mais
    InícioGeekGamesRádio 91 Rock cria game para ouvintes adivinharem músicas de trás para...

    Rádio 91 Rock cria game para ouvintes adivinharem músicas de trás para a frente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A rádio 91 Rock de Curitiba criou o game Ubezleb para o Dia do Rock, baseado na lenda urbana de que algumas músicas, se tocadas de trás para a frente, apresentam a voz do capiroto.
    • No jogo, os jogadores precisam adivinhar o nome da música que está tocando invertida para ganharem pontos.
    • O app está disponível para download na Google Play Store, Apple App Store e também possui uma versão para Windows, Mac e Apple TV, apresentando vídeos de um personagem marionete inspirado no Belzebu.

    Em uma ação um tanto quanto diferente para o Dia do Rock, o pessoal da rádio 91 Rock, de Curitiba, decidiu criar o game Ubezleb, que se aproveita da lenda urbana que diz que algumas músicas se tocadas de trás para a frente, apresentam a voz do capiroto.

    Com o Ubezleb você tem que adivinhar qual é o nome do sucesso que está tocando em ordem invertida e provar que é fera com o Rock and Roll até mesmo de trás para a frente. Quanto antes descobrir qual a música que está sendo tocada, mais pontos ganha.

    O app está disponível para algumas das principais plataformas e dispositivos móveis. Os ouvintes poderão acessá-lo por meio de app na Google Play Store e na Apple App Store. Além disso, o Ubezleb (que brinca com o nome Belzebu de trás para a frente) também tem uma versão para Windows, Mac e Apple TV.

    O app conta com alguns vídeos de um personagem marionete que interpreta o Belzebu e, sinceramente, chegou a me dar um certo medinho. Ele ainda aparece tocando guitarra, explicando o funcionamento do game e ainda provoca o jogador após uma jogada errada.

    A criação é da Heads Propaganda, que contou com diversos parceiros como Fantástica Post, MiniArt, Lua Nova e Haze.

    Para saber mais sobre o Ubezleb, acesse o hotsite oficial do game.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade