Início Publicidade Redes Sociais MariMoon pinta cabelo de laranja para promover 51 ICE Tangerina

MariMoon pinta cabelo de laranja para promover 51 ICE Tangerina

A Cachaça 51 decidiu voltar a vender o sabor tangerina em sua linha de soft drinks 51 ICE. E para o relançamento do produto, a marca decidiu apostar forte na sua parceria com a youtuber MariMoon.

No vídeo publicado em seu canal no youtube, MariMoon viveu a experiência de descobrir a tangerina pintando o seu cabelo de laranja. O processo de tingimento foi todo compartilhado por ela nas redes sociais. Veja:

Continua depois do anúncio

A ação foi desenvolvida em parceria com a agência MariaSãoPaulo sob o mote “Descubra Tangerina”. O conceito ainda se desdobrará em outras ações nas redes sociais. “Nosso objetivo é gerar empatia e identificação nos seguidores da Mari diante da marca 51 ICE”, diz Juan Maresca, CEO da Agência MariaSãoPaulo.

Continua depois do anúncio

A parceria entre a primeira blogueira do Brasil e 51 ICE se estende até o fim de 2017.

A 51 ICE volta ao portfolio da empresa atendendo a pedidos de consumidores e mantém as características da bebida que são a refrescância e o sabor. “Foi gratificante receber os pedidos para trazer a 51 ICE Tangerina de volta às gôndolas, cujo sabor complementa os outros seis que já têm uma aceitação grande no mercado”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Cachaça 51.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile