Início Publicidade Branding Cachaça 51 faz campanha em outdoor na Times Square

Cachaça 51 faz campanha em outdoor na Times Square

Cachaça 51 na Times Square

A Cachaça 51 é um dos produtos brasileiros com maior reconhecimento lá fora. E pensando neste público o pessoal da companhia decidiu veicular um anúncio na Times Square, um dos mais famosos pontos turísticos dos Estados Unidos.

A ação é resultado de uma iniciativa da Cia Müller de Bebidas em um importante mercado fora do Brasil. A peça mostra a versatilidade da bebida para misturas com os mais diversos ingredientes e sabores.

Continua depois do anúncio

Try it, mix it, ice it, twist it, share it. Your drink, you rules [Prove, misture, refrigere e compartilhe. Sua bebida, suas regras], diz o texto da peça veiculada na Times Square

Continua depois do anúncio

Cachaça 51 na Times Square

A expectativa da ação é atingir 3,8 bilhões de pessoas. “Levar a Cachaça para um dos mais famosos pontos turísticos do mundo é colocar, também, o Brasil em evidência. Afinal, é impossível pensar no Brasil e não lembrar da Cachaça, a mais brasileira das bebidas Estar na Times Square reforça esta nossa estratégia e a grandiosidade da marca.”, afirmou Rodrigo Carvalho, Diretor Comercial e de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile