Em um evento que aconteceu ontem em São Paulo, o Estadão divulgou oficialmente os vencedores da 3ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, que tem como intuito premiar os profissionais que realizam as melhores campanhas dentro da plataforma do grupo com uma viagem para Cannes.
No total foram 3 categorias escolhidas pelo veículo: Brand Content, Impresso, Multiplataforma; mais o Brief Desafio, que neste ano tinha como tema a abordagem da violência contra a mulher. Confira abaixo quais foram os ganhadores em cada uma delas:
Vencedores do 3º Prêmio Desafio Estadão Cannes – 2017
Categoria | Campanha | Agência | Cliente |
Branded Content | Eztadao | F.biz | Motorola |
Impresso | Conforto | AlmapBBDO | Gol Linhas Aéreas |
Multiplataforma | The Hacker Spot | Lew’Lara\TBWA | Fundação Dorina Nowill Para Cegos |
Brief Desafio | Colunistas (Des)Conhecidas | Bold Conteúdo |
Todos os vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 64º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.
Veja fotos do evento: