Mais
    InícioPublicidadeMarcaAs 10 marcas mais valiosas do Brasil em 2017

    As 10 marcas mais valiosas do Brasil em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol é a marca brasileira mais valiosa pelo 5º ano consecutivo, com valor de US$ 8,1 bilhões.
    • Bradesco ficou em segundo lugar, com aumento de 131% em valor de marca para US$ 4,4 bilhões.
    • Brahma ficou em terceiro lugar, com valor de US$ 4,3 bilhões e crescimento de 34% em relação ao ano anterior. Total das 60 marcas mais valiosas chegou a US$ 53,1 bilhões, com crescimento de 70% em relação ao ano anterior, e inclui marcas como Globo e Ypê pela primeira vez.

    O ranking BrandZ acaba de divulgar as 10 marcas mais valiosas do país em 2017 e pelo 5º ano consecutivo a marca brasileira mais valiosa é a Skol com um valor de US$ 8,1 bilhoes.

    O segundo lugar ficou com o Bradesco, que subiu duas posições em relação ao ano passado e aparece com um valor de mercado bem abaixo da primeira colocada: US$ 4,4 bilhões. Ainda assim, isso representa um crescimento de 131% em valor de marca para o banco em apenas 1 ano.

    O terceiro lugar ficou com a Brahma, que aparece com valor de US$ 4,3 bilhões. Encostada no Bradesco e apresentando crescimento de 34%. Veja o ranking completo:

    As 10 marcas mais valiosas do Brasil em 2017

    1. Skol
    2. Bradesco
    3. Brahma
    4. Itaú
    5. Globo
    6. Antárctica
    7. Sadia
    8. Bohemia
    9. Natura
    10. Ypê

    O total das 60 marcas mais valiosas do ranking anual BrandZ Brasil totalizou US$ 53,1 bilhões. Um crescimento de 70% em relação ao ano passado. Esta foi a primeira vez que o ranking considerou marcas como Globo e Ypê, que são de capital fechado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade