Aaaah os LEGOs. Esses brinquedinhos de montar caros pra caramba que seduziam 100 entre 100 crianças de todos os lugares do planeta. Cada um tem sua história particular com os LEGOs e agora esses brinquedinhos nostálgicos viraram filme.
Eu não sei em que planeta eu estava que eu não tinha nem visto o trailer desse filme antes de descobrir hoje que ele estava estreando nos cinemas brasileiros. Mas depois de ver um dos trailers eu simplesmente não conseguirei dormir bem antes de ir ao cinema.
O Uma Aventura LEGO é um filme divertido dos mesmos diretores de “Tá Chovendo Hambúrguer” e se os LEGOs ainda hoje atingem de 0 a 99 anos, não seria diferente com o filme. Com uma linguagem divertida e sem aquele blá blá blá infantil, Uma Aventura LEGO já promete ser uma daquelas animações pra família toda.
Uma animação de LEGOs é tão genial que a gente pare e pensa: é sério que não pensaram em fazer um filme desses antes? Sim, estou falando de um filme de uma marca. Um filme publicitário. E ainda assim, estou com toda essa empolgação para gastar o meu dinheiro para ver uma marca. Por quê? Porque isso é publicidade. Divertir, causar interesse, paixão e fazer parte da vida dos consumidores. E é simplesmente isso o que todas as marcas deviam fazer.