InícioPublicidadeBrinquedosFunko Pop! anuncia coleção inspirada no filme Liga da Justiça

Funko Pop! anuncia coleção inspirada no filme Liga da Justiça

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nova coleção Funko Pop! inspirada nos personagens do filme Liga da Justiça.
  • 6 personagens disponíveis: Batman, Aquaman, Cyborg, The Flash, Superman e Mulher-Maravilha.
  • Disponível para pré-venda por US$ 10,99 cada na loja Entertainment Earth, com chegada ao mercado americano em agosto.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Funko acaba de anunciar sua mais nova coleção de bonecos da linha Funko Pop! inspirados nos personagens do filme da Liga da Justiça, que estreia nos cinemas em novembro.

A coleção traz 6 personagens: Batman, Aquaman, Cyborg, The Flash, Superman e Mulher-Maravilha. Todos com um visual e roupas totalmente inspirados no figurino do longa. Esta coleção é uma das mais bacanas e bem-feitas que eu vi a Funko lançar nos últimos meses. Veja abaixo:

Funko Pop! Liga da Justiça

A nova coleção Funko Pop! inspirada nos personagens do filme Liga da Justiça começam a chegar no mercado americano em agosto. Como a companhia não tem uma atuação oficial aqui no Brasil, ficamos dependendo da boa vontade dos importadores.

Caso você queira comprá-los la fora, a loja Entertainment Earth, que aceita encomendas para o Brasil está comercializando os bonecos por US$ 10,99 cada em pré-venda.

O filme Liga da Justiça tem sido um dos filmes mais esperados pelo público Geek para o segundo semestre deste ano. O longa tem data de estreia prevista para o dia 16 de novembro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm