Mais
    InícioPublicidadeViral#RaulEstáVivo: Vivo e Samsug se unem para homenagear Raul Seixas em comercial

    #RaulEstáVivo: Vivo e Samsug se unem para homenagear Raul Seixas em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo and Samsung collaborated to create a 5-minute video honoring Raul Seixas, a prominent figure in Brazilian rock music.
    • The video features cavemen experiencing modern Samsung products enabled by Vivo's mobile internet, highlighting how technology brings people together.
    • Despite mixed reviews, the advertisement resonated positively with fans of Raul Seixas and the 80s Brazilian rock community, although the overall reception may have been lukewarm.

    A Vivo e a Samsung resolveram unir forças pra criar um vídeo onde homenageiam Raul Seixas, um dos maiores nomes do Rock nacional. O vídeo  tem 5 minutos e mostra homens das cavernas tendo o contato com produtos atuais da Samsung (que funcionam com a internet móvel da Vivo, claro).

    No final das contas vemos que, na verdade, a tecnologia da Sammy e da Vivo foram os incentivos para um homem que nasceu há 10 mil anos atrás aparecer nas nossas vidas e tocar nossos corações com letras incomparáveis, há mais de quarenta anos.

    Na verdade a propaganda toda é um porre. Apenas o início e o fim, e o meio são realmente interessantes. O resto é uma chuva de atores passando vergonha utilizando produtos da Samsung com roupas de homens das cavernas e cabelos falsos. Imagino que deva ter uma versão de 1 minuto ou 30 segundos para a TV, o que deve ser bem mais interessante.

    Mesmo assim, a propaganda parece que pegou os fãs do cantor e a saudosa comunidade toda do Rock Nacional dos anos 80 em cheio. Só vi comentários positivos em relação à produção até agora.

    Mas eu achei beeeem morninho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade