Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNetflix sugere homenagem às mães com design do jeito que elas gostam

    Netflix sugere homenagem às mães com design do jeito que elas gostam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix preparou imagens coloridas e cheias de flores, glitter, gatinhos e sapinhos para o Dia das Mães.
    • A ação da Netflix é uma brincadeira com os Millenials, não voltada para as mães.
    • A criação das imagens é da agência Mutato.

    Se você é um publicitário, ou pelo menos tem um pouco de senso estético, certamente já ficou com os olhos sangrando após receber de sua mãe no Whatsapp uma daquelas imagens coloridas cheia de flores, animais e glitter, certo? Mas o fato é que, goste você ou não, nossas mães adoram este tipo de imagem e por isso a Netflix decidiu te ajudar neste Dia das Mães.

    A companhia preparou uma série de imagens neste pavoroso estilo gráfico para que você possa homenagear sua mãe da melhor forma possível: do jeito que ela adora! Com direito a muitos gatinhos, flores, sapinhos e brilho, muito brilho. Veja algumas das imagens.

    Dia das Mães Netflix

    “Chegou a hora de retribuir aquelas lindas mensagens que sua mãe manda pelo Whatsapp.”

    Eu sei que foi pura brincadeira da Netflix para estimular o engajamento do público pela graça do tema, mas este post me fez refletir bastante sobre o nosso papel enquanto comunicadores. Muitas vezes a forma que o nosso público percebe nossa mensagem é bem diferente da nossa. Se adequar a ele é muito mais importante do que seguir qualquer tendência estética.

    A ação da Netflix não é para as mães, é uma brincadeira com os Millenials, que certamente acham esta construção gráfica péssima. Mas se fossem imagens para as mães, certamente seriam uma excelente forma de se comunicar elas.

    A criação é da agência Mutato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade