Mais
    InícioPublicidadeProdutosEmbalagem da Doritos toca trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Embalagem da Doritos toca trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos e Marvel se uniram para lançar uma embalagem com reprodutor de músicas recarregável embutido para promover Guardiões da Galáxia Vol. 2.
    • Além da embalagem, a parceria inclui ações como a oferta de ingressos para cinema e produtos licenciados como prêmios.
    • Influenciadores foram convidados a cantar faixas da trilha sonora em lugares inesperados, enquanto a marca instalará estandes de gravação pop-up em Los Angeles e Nova York.

    A Doritos se uniu à Marvel para realizarem juntos uma ação superbacana para promover o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Para isso, eles criaram uma embalagem com um reprodutor de músicas recarregável embutido. Assim, os consumidores poderão ouvir a trilha do filme diretamente da embalagem, da maneira mais cool possível.

    A embalagem faz parte de uma série de ações realizadas pela Doritos em parceria com a Marvel. A marca dará ainda diversos prêmios, como ingressos para o cinema e produtos licenciados.

    Embalagem toca-fitas Doritos

    Influenciadores foram convidados a pegar os sacos e cantar uma faixa da trilha sonora em lugares inesperados, enquanto marca instalará estandes de gravação pop-up em Los Angeles e Nova York na sexta-feira, 05 de maio. Lá, os fãs serão convidados a cantar e gravar Uma faixa do filme. Aqueles que carregam suas apresentações terão a chance de ganhar bilhetes para concertos e Doritos.

    A novidade estará à venda no site da Amazon para os EUA no próximo dia 28, enquanto durarem os estoques. Não há informações sobre preço, ou quantidade disponibilizada para venda, de qualquer forma, conseguir uma não será tarefa muito fácil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade