Mais
    InícioGeekGamesNovo Cartola FC vai levar um jogador a Berlim para assistir Brasil...

    Novo Cartola FC vai levar um jogador a Berlim para assistir Brasil vs Alemanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TV Globo lançou a 13ª edição do fantasy game Cartola FC, com melhorias na interface e mais prêmios para os Cartoleiros Pro, incluindo uma viagem para assistir ao amistoso Brasil x Alemanha em Berlim.
    • O game bateu recordes de quase 7 milhões de novos times criados e mais de 3,9 milhões de equipes escaladas em uma única rodada no ano passado.
    • O Cartola FC está sendo promovido com uma nova campanha de comunicação protagonizada pelo jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, que apresenta os "GIFs Artesanais", e oferece oportunidades comerciais para marcas se envolverem no jogo.

    A TV Globo acaba de anunciar a 13ª edição do fantasy game Cartola FC. E junto com as melhorias na interface para todos os usuários do jogo, os Cartoleiros Pro terão chances de ganhar ainda mais prêmios. O principal deles é uma viagem com acompanhante para assistir ao amistoso entre Brasil x Alemanha, que acontece em março de 2018, em Berlim.

    Depois da repaginada apresentada no ano passado, o game bateu vários recordes. Quase 7 milhões de novos times criados e 3,9 milhões de equipes escaladas em uma única rodada. Mais de 135 mil usuários chegaram a utilizar a versão paga do game só no ano passado.

    A 13ª edição do Cartola FC também está ganhando uma nova e bem-humorada campanha de comunicação. Nos vídeos, o Lucas Strabko, jornalista do GloboEsporte.com e criador do personagem Cartolouco aparece lançando os “GIFs Artesanais”.

    Com as mudanças implementadas em 2016, o Cartola FC também traz mais oportunidades comerciais, com formatos que permitem a construção de projetos de marca e de relacionamento com consumidores apaixonados por futebol. Exemplo disso foi a ação ‘Monstro da Rodada’, fechada para Listerine na segunda fase do campeonato no ano passado.

    A marca se envolveu diretamente na experiência do usuário com o game, impactando o consumidor de forma leve em uma ação que se mostrou relevante tanto editorial quanto comercialmente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade