Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário quer que você dê o melhor presente para sua mãe:...

    O Boticário quer que você dê o melhor presente para sua mãe: um “Eu te amo”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou um comercial para o Dia das Mães chamado "Telepatia", que destaca a importância de expressar amor para a mãe.
    • A campanha inclui anúncios impressos, spot para rádio, mídia digital e social media, com o objetivo de homenagear diferentes perfis de mães.
    • A marca utiliza diversos formatos digitais para estimular os filhos a demonstrarem amor por suas mães, incentivando a interação nas redes sociais com a hashtag #mãeeuteamo.

    Já fazia tempo que a gente não via um bom comercial de O Boticário para datas comemorativas. Mas neste Dia das Mães a marca não nos decepcionou. No novo anúncio divulgado pela companhia, ela reforça a importância de expressarmos todo o amor para aquela mulher mais importante das nossas vidas.

    No comercial “Telepatia” feito para promover o perfume My Lily, a Boticário conta a história de uma garotinha que foi deixando de expressar o amor por sua mãe conforme o tempo, mas nunca deixou de demonstrar isso com gestos e atitudes. A escolha de mãe e filha negras pode parecer apenas um detalhe, mas finaliza as boas escolhas da marca para a peça. Assista:

    Dia das Mães – O Boticário

    A campanha deve contar ainda com anúncios impressos, spot para rádio, out of home, PDV, mídia digital e social mídia. Diversos formatos digitais integram as ações online.

    Para homenagear os mais variados perfis de mães, a campanha aproveita as possibilidades dos meios para ativar seu público e estimular que os filhos soltem a emoção. No Facebook serão apresentados vídeos, gifs e carrosséis que inspiram os filhos a declarar o amor por suas mães de forma original e também apresentam cards com mensagens prontos para serem compartilhados com suas mães com a hashtag #mãeeuteamo.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade