InícioPublicidadeBrinquedosTamagotchi está de volta no mercado

Tamagotchi está de volta no mercado

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A empresa japonesa Bandai relançou o brinquedo Tamagotchi, um bichinho virtual popular nos anos 90.
  • O novo modelo incorpora as 6 cores originais e mantém o mesmo design do aparelho lançado em 1996, porém um pouco menor.
  • O novo Tamagotchi está disponível apenas para compra no Japão, custando aproximadamente $13, o que corresponde a cerca de R$42 para os brasileiros. A esperança é que o produto seja distribuído em outros países, incluindo o Brasil.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Se você era daquelas pessoas que acordavam no meio da noite só pra cuidar do seu Bichinho Virtual, então é melhor se preparar, pois eles estão de volta. A empresa japonesa Bandai resolveu relançar o Tamagotchi  – aquele mesmo que você brincava na infância.

E pra agradar todo mundo, a empresa não apenas relançou seu produto, mas incorporou suas 6 cores originais: branco, rosa, três tons de azul e laranja. O modelo do aparelho é o mesmo da versão lançada em 1996, só que seu tamanho está um pouco menor.

Pera aí, não tá lembrado do Tamagotchi? Ele era aquele bichinho virtual, no qual você tinha que cuidar, realizando atividades como; alimentar, dar comida e colocar pra dormir. Há duas décadas atrás esse mesmo aparelho tinha se tornado um fenômeno dentre as crianças e adolescentes do Brasil.

Para o azar de muitos, o novo lançamento da Bandai só está disponível para compra no Japão. Custando aproximadamente $13, o que pra nós brasileiros, corresponderia a mais ou menos R$42.

O que nos resta agora é esperar que o produto faça sucesso no Japão e comece a ser distribuído em outros países, incluindo o Brasil – ou procurar em algum camelô, hoje em dia é possível achar algumas imitações do Tamagotchi no mercado.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm