InícioPublicidadeE-commerceLoja paulistana Raposa Clothing oferece descontos em comemoração à expulsão de Marcos...

Loja paulistana Raposa Clothing oferece descontos em comemoração à expulsão de Marcos do BBB

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Marcos agrediu verbal e fisicamente Emilly na 17ª edição do BBB, sendo expulso do programa após análise da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
  • A loja Raposa Clothing decidiu comemorar a expulsão de Marcos oferecendo 20% de desconto em todos os produtos com o cupom VAITARDEMARCOS.
  • A marca vende apenas roupas e acessórios masculinos, sendo elogiada e criticada nas redes sociais pela iniciativa.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Um dos assuntos mais comentado nas últimas semanas no Brasil, foram as consecutivas agressões (físicas e verbais) sofridas pela participante Emilly na 17ª edição do BBB. A história teve seu ápice na noite de ontem (10), quando o agressor Marcos, foi expulso do programa, após a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher analisar as imagens das diversas discussões entre os dois participantes.

A repercussão nas redes sociais foi enorme. E é claro, já apareceram marcas pegando carona no ocorrido. A loja de roupas paulistana Raposa Clothing decidiu comemorar a expulsão do brother oferecendo 20% de desconto em todos os seus produtos (válidos até o dia 13/12). Para conseguir o desconto, basta utilizar o cupom VAITARDEMARCOS no site da loja.

A loja, que vende apenas roupas e acessórios masculinos, classifica suas camisetas como “as t-shirts mais destruídoras que você já viu”.

No post de divulgação no Facebook, os comentários do público foram mistos – muitos elogiaram a marca e ficaram felizes por ter desconto em “brusinhas” e ainda mais, por ser em prol da saída de Marcos; enquanto alguns acharam de mal gosto a loja supostamente tirar vantagem em cima do assunto.

A loja física da Raposa Clothing fica localizada na Rua Augusta, 1732, dentro da galeria Endossa, em São Paulo. O cupom de desconto VAITARDEMARCOS é válido até o dia 13/04.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm