Mais
    InícioPublicidadeProdutosJBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência...

    JBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência cardíaca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • JBL e Under Armour lançaram o fone de ouvido JBL Under Armour Heart Rate, que possui medidor de frequência cardíaca e é ideal para amantes de qualidade sonora e esportes.
    • O fone possui proteção contra suor, tecnologia TwistLock para evitar que caia durante atividades físicas e conexão sem fio.
    • Os consumidores que comprarem o fone ganham 12 meses de assinatura premium do serviço MapMyRun, app que controla zonas de frequência cardíaca e armazena dados de exercícios.

    A JBL e a Under Armour uniram esforços para lançar um fone de ouvido que vai agradar aos amantes de um som de qualidade e também dos esportes. Isso porque o JBL Under Armour Heart Rate é um fone de alta potência que vem com um medidor de frequência cardíaca.

    Além do medidor de frequência cardíaca, o fone da marca conta com proteção contra suor; tecnologia TwistLock, que garante com que ele caia durante as atividades físicas e conexão sem fio.

    Ao comprar o fone, os consumidores ganham 12 meses de assinatura premium do serviço MapMyRun. Um app disponível na Google Play que controla zonas de frequência cardíaca e armazena ritmo, distância, velocidade e calorias queimadas durante o exercício.

    A bateria tem autonomia que permite até cinco horas de funcionamento. Além disso, o Kit de comunicação conta com controle de reprodução de músicas e microfone inline de três botões para gerenciar chamadas.

    A concha direita possui um sensor de toque, que informa a frequência cardíaca sempre que solicitada.  Além da tecnologia Bluetooth, o aparelho pode ainda ser sincronizado com a pulseira UA Band para acompanhar a frequência cardíaca no próprio pulso.

    O fone chega com valor de: R$ 1.099,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade