Mais
    InícioAlimentos & BebidasItaipava Premium ganha nova identidade visual

    Itaipava Premium ganha nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava recently changed the visual identity of its Premium line of beers, aiming to differentiate it from the traditional Pilsen line.
    • The new identity features a copper color to convey a sense of authenticity and nobility, reflecting the distinct flavors of the two beer lines.
    • The rebranding of the Premium line was carried out by the agency FutureBrand, and the new packaging is being distributed across Brazil in different sizes.

    Há pouco tempo a Itaipava havia mudado toda sua identidade visual (clique aqui para ler um post completo sobre essa mudança), tentando adaptar o novo modelo do modo que mais agradasse seus consumidores. Desta vez, a cerveja resolveu transformar o visual da sua linha Premium, uma opção alternativa da tradicional linha Pilsen.

    As duas versões eram muito parecidas nas versões antigas, por isso a mudança veio como algo necessário. Implementando a cor cobre, a identidade remete a uma cerveja mais autêntica e nobre. A empresa viu a necessidade de diferenciar as duas linhas já que seus sabores são distintos.

    Após abandonar o modelo tradicional já utilizado por diversas cervejas, a Itaipava havia resolvido revolucionar suas embalagens, apostando em algo mais moderno, que combinasse com seus consumidores. Podemos notar que ela ainda está trabalhando para alcançar o melhor modelo, que traduza a essência da marca.

    A agência responsável pela nova cara da cerveja premium é a FutureBrand. A distribuição da nova linha já está chegando em todo o Brasil, nas versões de 269ml, 350ml, 355ml e 600ml.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade