Mais
    InícioPromoçõesPromoção "Álbum de Família" põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

    Promoção “Álbum de Família” põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tang está lançando a promoção Álbum de Família, que inserirá fotos de famílias em suas embalagens.
    • Consumidores podem participar cadastrando uma história com fotos da família até o dia 16/04.
    • Além da promoção, a marca está promovendo uma websérie com Celso Portiolli no Youtube focada em temas familiares.

    A Tang tem apostado nos momentos em família em sua comunicação. E para reforçar este conceito, a marca está lançando a promoção Álbum de Família, que visa inserir fotos de famílias de todo o país em suas embalagens.

    Os consumidores que quiserem participar precisarão acessar o hotsite da ação Álbum de Família até o dia 16/04 e cadastras uma história acompanhada de fotos da família. No total 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país.

    “Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.

    As embalagens serão produzidas com a tecnologia digital HP Indigo 20000, que permite imprimir imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da oportunidade de estampar diversas embalagens de Tang, as famílias irão ganhar um ano de Tang grátis como prêmio.

    Websérie com Celso Portiolli

    Além da ação Álbum de Família, a Tang está promovendo uma Websérie com Celso Portiolli no Youtube. Composta por 5 episódios, a série apresenta a família do comunicador reunida à mesa e conversando sobre temas do relacionamento familiar.

    Na websérie é possível acompanhar temas como a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como “geek”, e detalhes do início do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.

    A criação é da Agência 301.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade