Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRenner aposta na diversidade em comercial para o Dia da Mulher

    Renner aposta na diversidade em comercial para o Dia da Mulher

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Renner aposta em publicidade mais próxima do mundo real e mais representativa para o Dia Internacional da Mulher.
    • Vídeo retrata diferentes tipos de mulheres, destacando o poder da diferença e da transformação.
    • Marca busca representar diversidade e diferentes formas de beleza, incentivando mulheres a se admirar, se encontrar, se reconhecer e se aceitar.

    Seguindo a tendência de apostar em uma publicidade mais próxima do mundo real e mais representativa, a Renner revelou hoje seu anúncio para o Dia Internacional da Mulher, onde a marca aposta na diversidade e no poder de transformação das mulheres.

    No vídeo, a marca retrata os mais diferentes tipos de mulheres reconhecendo que o seu maior poder está na sua diferença. Assista:

    Dia da Mulher Renner

    Se admirar, se encontrar, se reconhecer, se aceitar é descobrir que você pode ser a mulher que quiser.

    Curiosamente a Renner não é a primeira marca a apostar em uma atriz com vitiligo para promover representatividade na publicidade brasileira nos últimos meses. A Skol fez isso muito bem com a campanha Redondo é Sair do seu Quadrado.

    “Encaramos o prazeroso desafio de retratar alguns dos renascimentos que as mulheres passam ao longo da vida ao mesmo tempo que fomos fiéis à diversidade de formas e estilos de beleza”, explica Luciane Franciscone, gerente-geral de Marketing da Lojas Renner.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade