Com a Copa do Mundo FIFA 2026 se aproximando, as emissoras que irão transmitir o torneio já começam a se movimentar em relação aos patrocínios de suas transmissões. O SBT e a N Sports são as primeiras emissoras a divulgarem seus patrocinadores e contam com 6 marcas já confirmadas.
A rede de aluguel de imóveis para temporada Airbnb, a marca líder no Brasil de carne bovina Friboi, a rede de fast – food McDonald’s, a casa de apostas Esportes da Sorte, a empresa focada em saúde do consumidor Haleon e a empresa brasileira do setor alimentício Seara são as 6 patrocinadoras que estarão junto de SBT e N Sports nas transmissões dos jogos.
A Copa do Mundo FIFA 2026 será a quinta vez que o SBT transmitirá o torneio, em 1986, 1990, 1994 e 1998 o canal também teve os direitos de imagem da copa. As emissoras vão transmitir seus jogos nos dois canais de forma simultânea, dando ao público a opção de assistir os jogos tanto em TV aberta pelo SBT, quanto em TV por assinatura na N Sports.
SBT e N Sports vão exibir 32 jogos da copa, incluindo todas as partidas da seleção brasileira, independente da fase da competição que o Brasil chegar. A equipe das emissoras conta com Galvão Bueno, Tiago Leifert, Mauro Beting e Alexandre Pato já confirmados para a transmissão da Copa do Mundo.
Além das duas emissoras, Globo e Cazé TV também vão transmitir os jogos da Copa do Mundo FIFA 2026, a Cazé TV vai transmitir todos os 104 jogos da competição, enquanto a Globo ficará com apenas 54 jogos, metade do total de jogos. A Copa do Mundo tem início no dia 11 de junho com o jogo entre México e África do Sul, no Estádio Azteca, na Cidade do México.
