Início Publicidade Viral Nova ação da Netflix usa João Kléber para promover a plataforma

Nova ação da Netflix usa João Kléber para promover a plataforma

Lançado nesta segunda-feira (20), o vídeo publicado pela Netflix, apresenta uma pegadinha com o tema “trai ou não trai?”. A brincadeira mostra um casal que está acostumado a assistir séries juntos, mas tudo isso muda quando a namorada descobre que o parceiro está assistindo Narcos sem ela.

A ação foi feita tendo como base o Teste de Fidelidade, quadro já conhecido por muitos. O caso, adaptado para promover a Netflix, coloca um novo debate: assistir séries sem o companheiro, é traição? A brincadeira, além de efetiva, também ficou muito engraçada.

Continua depois do anúncio

Foram utilizados atores para ilustrar o Teste de Fidelidade, mas para apresenta-lo contamos com a presença ilustre do próprio João Kléber, com seu jeito – nada – discreto.

Continua depois do anúncio

Não é de hoje que a Netflix acerta em cheio, não só em suas produções, mas também na captação do público. Apostando sempre nas tendências, e discussões reais, a plataforma se sai muito bem em suas campanhas.

E pra quem gosta de saber quem é a cabeça por trás das grandes ideias: a ação foi desenvolvida pela agência Mutato, localizada em São Paulo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile