Mais
    InícioPromoçõesO Boticário lança "Central de Carrinhos Abandonados" em campanha com descontos de...

    O Boticário lança “Central de Carrinhos Abandonados” em campanha com descontos de até 70%

    Durante todo o mês de novembro são mais de 500 produtos promocionados em diversas categorias

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário iniciou o movimento Beauty November, com descontos de até 70% em mais de 500 itens de beleza.
    • Produtos disponíveis até 30 de novembro, com destaque para os identificados com o selo de Menor Preço do Ano.
    • Ofertas incluem fragrâncias de marcas como Malbec, Floratta Red, Egeo Spicy Vibe, linhas Match e Botik, com opções de compra omnicanal.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O Boticário dá início à Beauty November, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevanter para o varejo de belza no país. A campanha, ititulada “Central de Carrinhos Abandonados“, traz descontos de até 70% em mais de 500 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare.

    Os produtos estarão disponíveis até 30 de novembro, com destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Ano, que garante o valor mais competitivo do período. As lojas físicas iniciaram as vendas com descontos de até 70%, percentual que passa a valer nos demais canbais a partir do dia 13, acompanhando o calendário promocional da marca.

    Criamos uma campanha com um insight poderoso para conectar com a expectativa de negócio da data mais importante do varejo, somada a descontos competitivos em produtos das marcas queridinhas dos consumidores, em todas as categorias. Estamos indo com nosso máximo potencial para atender a um público cada vez mais conectado e exigente na maior data promocional do ano” explica Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação de Branding e Comunicação do Boticário.

    Entre as ofertas estão um grande portfólio de fragrâncias das principais marcas do Boticário e favoritas pelo público, como MalbecFloratta Red e Egeo Spicy Vibe, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Match, voltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e Botik, referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura.

    A ação também reforça a jornada omnicanal da marca, com diferentes possibilidades de compra e retirada. O consumidor pode adquirir os produtos pelo site, aplicativo, WhatsApp oficial, revendedores de venda direta ou em uma das mais de 3.700 lojas em todo o país, com a opção de retirada em até seis horas na modalidade Clique & Retire.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram