O McDonald’s e a Red Bull anunciaram que estão se unindo para oferecer uma experiência exclusiva aos consumidores. A partir de outubro, o Red Bull Energy Drink passa a fazer parte do cardápio do McDonald’s em restaurantes selecionados do país. Além disso, o McDonald’s estreia como parcerio da Oracle Red Bull Racing, escuderia da Red Bull na Fórmula 1, com ativações especiais para o Grand Prix de São Paulo.
Os clientes vão poder comprar a alata do energético à la carte. E a partir do dia 11 de novembro o Red Bull poderá ser adicionado com preço especial em McOfertas selecionadas (Big Mc, Quarterão Com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turnbo ou McChiken.
“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no Grand Prix de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.
Para marcar esse momento histórico, foi criado um cartoon exclusivo, que carrega o estilo icônico da comunicação da Red Bull, celebrando a união das marcas. A arte destaca o caráter inédito da colaboração, com foco na parceria com a Oracle Red Bull Racing para o Grand Prix de São Paulo, reforçando como duas marcas globais e culturais conseguem se conectar de forma criativa e surpreendente com seus fãs.
“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s” conta Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing da Red Bull Brasil.
