Mais
    InícioPublicidadeBrand ExperienceHeinz transforma hamburgueria Patties em “Loja mal-assombrada” para celebrar o Halloween

    Heinz transforma hamburgueria Patties em “Loja mal-assombrada” para celebrar o Halloween

    Ação traz gastronomia e imersão em experiência sombria com a Mayo Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz celebra o Halloween com uma ação inédita na hamburgueria Patties, que será transformada em uma "Loja mal-assombrada", aberta das 22h às 5h, com cardápio especial da mayo Halloween.
    • A experiência tem ambientação temática inspirada no Halloween, com diferentes ambientes e a história do mascote Rick se transformando em vampiro.
    • A parceria entre Heinz e Patties reforça o DNA criativo e divertido das marcas, com a agência Jotacom responsável pela imersão visual.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    No dia 31 de outubro, a Heinz celebra o Halloween com uma ação inédita: a hamburgueria Patties será compeletamente transformada em uma “Loja mal-assombrada”, aberta excepcionalmente entre o horário das 22h às 5h. O espaço ganhará ambientação temática e um cardápio especial feito com a edição limitada da Mayo Halloween da Heinz, molho a base de maionese e de sabor alho negro. Na experiência, os clientes farão o pedido antes de entrar na atração e só poderão retirar o lanche após atravessar todo o percurso.

    Inspirado no universo do Halloween, a experiência convida o público a explorar diferentes ambientes dentro da hamburgueria. Entre fumaça, decoração assustadora, iluminação baixa e sons misteriosos, os visitantes irão se deparar com a história de Rick (mascote da Patties), que após ser mordido por um morcego, se transforma em um vampiro. O único antídoto? O poder do alho negro da Mayo Halloween.

    “Queremos fazer do Halloween uma experiência mais completa para os consumidores, trazendo para eles um produto exclusivo que vai deixar a data muito mais divertida e saborosa. Seguindo essa linha, lançar a loja mal-assombrada em parceria com a Patties é um jeito de enriquecer ainda mais esse momento, que contará com um cardápio especial preparado para a ocasião inspirado pelo sabor de alho negro e a cor preta do produto”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

    “Estamos muito animados com essa colaboração. A Heinz tem um DNA criativo que combina demais com a Patties. Desde o começo, quando pensamos juntos na loja mal-assombrada, sabíamos que seria uma experiência diferente de tudo. Unir a lendária Portinha 01 com a Mayo Halloween foi a desculpa perfeita para misturar nossos lanches, diversão e aquele toque de loucura que é bem a nossa cara”, diz Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.

    A agência Jotacom, responsável pela execução da experiência e pela imersão visual, assina a ambientação que transforma a hamburgueria em um ponto de encontro cultural. Para a hamburgueria Patties, a parceria reforça o DNA divertido que conecta Heinz com diferentes públicos.

    “Estamos muito animados com essa colaboração. A Heinz tem um DNA criativo que combina demais com a Patties. Desde o começo, quando pensamos juntos na loja mal-assombrada, sabíamos que seria uma experiência diferente de tudo. Unir a lendária Portinha 01 com a Mayo Halloween foi a desculpa perfeita para misturar nossos lanches, diversão e aquele toque de loucura que é bem a nossa cara”, diz Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram