Reforçando uma parceria de longa data, a Rider apresenta sua mais nova collab com Yunk Vino, um dos principais nomes na cena do trap nacional atualmente. A marca e o artista criaram a Rider SLX + Yunk Vino, edição limitada de um dos modelos hero para reafirmar o encontro entre música, moda e cultura urbana.
A collab surge como um desdobramento natural da relação construída entre Vino e a marca ao longo dos anos – ele foi o primeiro artista da música a colaborar com a Rider e agora retorna como protagonista de um projeto que dá forma à sua visão e identidade dentro da cena streetwear. O novo modelo está disponível nas versões cinza e marrom e traz como destaque a estampa camuflada nas tiras, elemento exclusivo que é uma das marcas registradas do cantor, além da assinatura de Yunk Vino na palmilha.
“A parceria com o Vino reafirma o compromisso da Rider com a cultura urbana e com quem a faz acontecer nas ruas. Essa collab não é apenas sobre o produto, é sobre expressão e a força do processo criativo coletivo, unindo design, moda e música”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Rider.
Para Yunk Vino, o projeto simboliza uma nova fase da parceria. “Desde o começo da minha carreira, a Rider fez parte da minha história. Lembro dos meus primeiros clipes, dos primeiros corres, que eu já usava Rider. Então, retomar essa parceria agora, com uma collab que tem a minha cara, é muito especial”, conta o artista. “Foi um processo de muita troca, onde criamos juntos e pude colocar minhas ideias e referências ali. Ver tudo isso virar um produto com o meu nome é gratificante. Tem muito de mim no visual, nas cores e no estilo mais ousado que me representa”.
O lançamento será acompanhado por uma campanha multiplataforma que reforça o diálogo da Rider com a música e a cultura urbana. A narrativa valoriza a estética nostálgica e visual característica de Vino e está alinhada ao momento atual de sua carreira, em que o artista se prepara para lançar seu novo álbum, explorando suas referências e identidade artística em produções audiovisuais e editoriais desenvolvidas em parceria com a Rastro. A proposta reflete o olhar moderno da marca e do trapper sobre o streetwear e a expressão criativa, conectando moda, som e atitude em uma mesma criação.
Com tiragem limitada e preço de R$ 399,99, a Rider SLX + Yunk Vino estará disponível a partir de 22 de outubro no e-commerce da marca, na Rider Spaces Copan e nas lojas parceiras do universo streetwear.