A Closeup está apresentando uma colaboração inédita com o estilista Dario Mittmann, figura reconhecida no cenário fashion brasileiro por suas criações que fundem referências pop, geek e urbanas. A parceria ganha destaque nas passarelas do SPFW, em função do lançamento do Closeup Go, o primeiro spray bucal da marca, capaz de eliminar até 99% dos germes causadores do mau hálito e proporcionar sensação de frescor por até oito horas.
As Clovers by Dario Mittmann para Closeup Go são oferecidas em três versões exclusivas. A Kiss ‘n Go! Edition apresenta design colorido e lúdico em formato de ursinho, com estampa vibrante inspirada no toy art e na cultura pop. Já a Smile! Edition traz estética urbana com formato de boca, mesclando grafismos, cores intensas e referências ao streetwear. Por fim, a Drip n’ Go! Edition, em formato de spray, exibe grafismos multicoloridos, lábios em neon e inspiração no grafite e na cultura urbana.
O acessório bebe da tendência global dos charms, verdadeira obsessão entre a Geração Z e os Millennials, caracterizada por pingentes e adereços divertidos que customizam bolsas, mochilas, peças de roupa e até tênis. Resgatados dos anos 2000 e revisitados recentemente nas passarelas de grandes grifes como Miu Miu, Coach e Jacquemus, os charms retornaram com força ao street style.
O projeto, desenvolvido pela MullenLowe Brasil, unidade de negócio da IPG Mediabrands, visa conectar a personalidade divertida e inovadora de Closeup à visão criativa e irreverente de Dario, gerando uma linha de cover cases exclusivas batizada de Clover.
A colaboração entre a marca da Unilever e o estilista extrapolou o lançamento do produto e chegou até o São Paulo Fashion Week. Dario desenvolveu três looks inspirados nas clovers, que serão apresentados na passarela de seu desfile no dia 16 de outubro, levando a campanha de lançamento do Closeup Go para um dos principais eventos de moda do país.
As Clovers by Dario Mittmann para Closeup Go estarão disponíveis para o público em breve, com divulgação prevista nas redes sociais da marca.