A colaboração entre McDonald’s a Ovomaltine acaba de mais um novo item com o lançamento do novo McColosso Ovomaltine Rocks. A novidade chega para ampliar a linha que já conta com McShake Ovomaltine e McFlurry Rocks, uma das sobremesas mais populares entre os consumidores da rede de fast-food.
“Nossa plataforma de sobremesas não para de crescer. Há mais de 15 anos, o McDonald’s mantém uma parceria de sucesso com Ovomaltine, que já provou ser uma paixão dos nossos clientes. Para compor a família ao lado do McShake e do McFlurry, o McColosso Ovomaltine Rocks chega para completar esse trio de sucesso. O nosso consumidor já ama a parceria com Ovomaltine, e agora chegou quem faltava nos quiosques e restaurantes do Méqui”, conta Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
Além disso, a Galeria.ag lançou uma campanha provocativa para o Méqui destacando que “três é melhor que dois”, celebrando a chegada do Ovomaltine ao cardápio. A ação reforça que a combinação em trio é mais completa e inclui desdobramentos em mídia externa (OOH), canais digitais e participação de influenciadores.
A novidade já está disponível em todos os restaurantes do Brasil pelo balcão, Drive-Thru e pelo app do Méqui pelo Peça e Retire. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.