Início Publicidade TV Jurados do MasterChef Brasil viram personagens de Maurício de Sousa

Jurados do MasterChef Brasil viram personagens de Maurício de Sousa

Que o MasterChef Brasil é um sucesso total quando o assunto é reality na TV aberta não restam dúvidas, mas agora o trio de jurados do programa Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella acabam de ser eternizados como personagens dos quadrinhos de ninguém menos que Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Jacquin, Fogaça e Carosella aparecem na edição 22 do gibi Magali, que mostra a personagem participando de um concurso de culinária felina, intitulado MasterCat. Veja só como ficou a capa do gibi:

Continua depois do anúncio

MasterChef Brasil na Turma da Mônica

A homenagem surpreendeu até mesmo a equipe do programa, que tratou de rapidamente replicar a capa do quadrinho em seus canais oficiais nas redes sociais. “Os nossos jurados estão na capa do gibi da personagem mais comilona do Brasil! É uma honra receber essa homenagem do grande Mauricio de Sousa e fazer parte da Turma da Mônica! #MasterChefBR” diz o texto da publicação.

Continua depois do anúncio

O gibi Magali 22 traz 37 páginas de pura diversão e nostalgia que só o universo da Turma da Mônica é capaz de trazer. O quadrinho já está disponível nas bancas de todo o país.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile