O McDonald’s anunciou nesta terça-feira, 30, o lançamento o Economéqui, oferta onde os clientes poderão montar um “combo” com quatro itens por apenas R$22,90. Com criação da Galeria.ag, a campanha “Economéqui. Compensa demais”, que já está disponível nas lojas da rede, traz como embaixador o comediante Thiago Ventura.
Os interessados poderão escolher entre Chicken Jr. ou Cheeseburger, acompanhado de McFritas pequena, refrigerante e um acompanhamento: Chicken McNuggets com 4 unidades, uma casquinha ou uma tortinha de banana ou maçã.
“Nosso objetivo com o Economéqui é mostrar que estamos presentes no cotidiano dos nossos clientes, inclusive nos dias em que a grana está mais curta, oferecendo opções acessíveis para quem não abre mão da qualidade e do sabor de Méqui. Com milhares de restaurantes pelo Brasil, seguimos próximos e cheios de opções para provar que, sim, sempre dá pra incluir o Méqui no dia a dia”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
A promoção, com início em 30 de setembro, estará disponível nas unidades da marca pelo o Brasil por tempo limitado pelo balcão, Drive-Thru e app do Méqui pelo Peça e Retire.
Para mais informações sobre a promoção Economéqui do McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.