Mais
    InícioPublicidadeFutebolCazéTV promete inaugurar "casa" imersiva para fãs na Copa do Mundo FIFA...

    CazéTV promete inaugurar “casa” imersiva para fãs na Copa do Mundo FIFA 2026

    Casa CazéTV terá infraestrutura para receber até 5 mil pessoas por dia, com apresentações musicais, ambientes temáticos e mais

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Copa do Mundo FIFA 2026 será sediada por três países e marcará a transformação da CazéTV com a Casa CazéTV.
    • Projeto em parceria com tm1 Brand Experience promete imersão para os torcedores durante o torneio.
    • Casa CazéTV terá infraestrutura para receber até 5 mil pessoas por dia, com estúdios abertos, apresentações musicais e ambientes temáticos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Copa do Mundo FIFA 2026 marcará não apenas a primeira edição do torneio sediada por três países, mas também uma nova etapa para a CazéTV na transformação no modo como os brasileiros acompanham o maior evento do futebol com a Casa CazéTV. Em parceria com a tm1 Brand Experience, o projeto que promete estabelecer um novo padrão de imersão para o torcedor durante a competição.

    A emissora, que conquistou audiência massiva nas transmissões online e criou uma comunidade engajada nos chats ao vivo, dá o próximo passo em sua estratégia. Com unidades nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Casa CazéTV propõe aproximar o público da operação de bastidores do canal, oferecendo uma experiência que vai além da simples exibição das partidas.

    “Depois de anos realizando experiências para marcas e ligas internacionais, estamos muito orgulhosos de cocriar esse projeto com a CazéTV. Mais do que um evento, a Casa CazéTV nasce como um marco cultural: o maior projeto de brand experience esportiva já realizado no Brasil, reunindo fãs, marcas e parceiros em um ambiente que vai além do entretenimento”, destaca Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience, empresa responsável, entre outros projetos, pela NBA House no Brasil. 

    O conceito central é criar um ambiente onde os frequentadores possam vivenciar os elementos que caracterizam as transmissões da CazéTV, interagindo diretamente com o ecossistema do canal e seus profissionais.

    “A Casa CazéTV é uma plataforma viva de conexão com o público. É onde traduzimos o engajamento digital em experiência física — com linguagem própria, alto poder de mobilização e oportunidades reais de ativação para as marcas. Estamos oferecendo um ambiente onde fãs e patrocinadores vivam a Copa juntos, com a mesma autenticidade e alcance que tornaram a CazéTV um sucesso”, afirma Giamile Rossato, Head de Negócios da CazéTV.

    O projeto prevê uma infraestrutura robusta, com capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia em cada sede. Entre as atrações planejadas estão estúdios abertos ao público, apresentações musicais, ativações de marcas patrocinadoras, participações especiais e múltiplos ambientes temáticos. A proposta é funcionar como um hub de entretenimento esportivo durante todo o período da Copa.

    A CazéTV informou que as condições de acesso, sistema de ingressos e a lista oficial de patrocinadores serão divulgados nas próximas semanas. O projeto se posiciona como alternativa para os torcedores brasileiros que não viajarão aos Estados Unidos, Canadá e México acompanharem a competição em um ambiente dedicado e com programação especial.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram