A Hellmann’s está anunciando mais um movimento estratégico com a expansão de sua linha Supreme. Até então, o portfólio premium da marca contava com a maionese, lançada em 2022, e o ketchup, que estreou no mercado no Rock in Rio 2024 e, agora, a apresenta a mostarda e o barbecue, os quais o público poderá degustar em primeira mão no The Town 2025.
Com foco em experimentação, a marca leva mais de 8 toneladas de molho ao festival, espalhadas pelas ilhas de molho no gramado e na área VIP. Os novos produtos terão abrangência nacional e poderão ser encontrados em pontos de venda físicos e digitais a partir da primeira semana de setembro.
“A inovação é um dos motores que sustentam a liderança de mercado de Hellmann’s na categoria de molhos. Dobrar o portfólio da linha Supreme, que passa de dois para quatro produtos, é um movimento que reforça nossa aposta no segmento premium e amplia o nosso mix de produtos para elevar as experiências gastronômicas dos consumidores. Começamos com a Maionese Hellmann’s Supreme, que é feita com ovos 100% caipiras e conquistou nosso público com sua cremosidade sem igual; seguimos com o Ketchup Hellmann’s Supreme, que, feito com ingredientes de origem 100% natural, performou acima do esperado em seu lançamento; e agora completamos a família com a Mostarda Hellmann’s Supreme e o Barbecue Hellmann’s Supreme. É dessa forma que unimos estratégia, inovação e desejo de consumo”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
Com a linha completa de Hellmann’s Supreme, que agora reúne maionese, ketchup, mostarda (na squeeze de 250g) e barbecue (nas versões 380g e 280g).