Depois de uma coleção de sucesso que esgotou rapidamente, agora a Mith está e unindo novamente com a Capcom para expandir sua linha temática de Street Fighter. Lançado pela primeira vez em 1987, o game que faz sucesso até os dias de hoje, já tendo realizado parcerias com marcas como Roxx Energy, Reebok e Oüs, agora ganha mais uma homenagem que pode ir para o guarda-roupa dos fãs.
A Mith é uma marca busca trazer elementos do streetwear voltada pro mundo fitness, com camisetas na modelagem oversized e peça de roupas mais largas. Em sua primeira edição, a marca apostou no sucesso de personagens como Akuma, Chun Li, Zangief e Balrog.

A nova edição conta com camisetas dos personagens que já estavam na anterior e amplia ainda mais trazendo Ryu, Guile, Blanka, blusas de moletom do Ken e da Chun Li, calça, shorts, croppeds e meias temáticas inspiradas no universo do jogo.
A nova coleção já pode ser visualizada completa no site oficial da Mith e estará disponível para compra a partir de amanhã (27/08) ao 12h.