Depois de tanto brincar com nossos sentimentos nas redes sociais sobre trazer a caçulinha de volta com os Pokémons, Guaraná Antarctica finalmente entregou algo no estilo que o público geek aguardava há muitos anos. A companhia ainda não anunciou oficialmente, mas o GKPB já apurou em primeira mão que a companhia se uniu mais uma vez com a Netflix para trazer um combo de Guaraná Antarctica com miniatura colecionável do Mãozinha em edição limitada.
O personagem também protagoniza o filme da marca que moderniza o jingle clássico “Pipoca & Guaraná”, hino nos anos 1990, em uma ativação sincronizada com a chegada da segunda temporada da série que é um dos maiores sucessos globais da Netflix. A novidade já está sendo postada por consumidores nas redes sociais e já pode, inclusive ser comprada de acordo com a disponibilidade dentro da plataforma do Zé Delivery.
Como conseguir o Mãozinha de Guaraná Antarctica?
No início dos anos 2000, a marca fez história com promoções envolvendo as caçulinhas que viraram febre e se tornaram itens colecionáveis. Mais de duas décadas depois, o impacto daquela campanha ainda permanece entre os fãs de Guaraná Antarctica e abre espaço para uma releitura com repertório de cultura pop.
Na ação atual, a marca aciona a memória afetiva e investe no “hype” do momento, ampliando a conversa com o público do streaming. Tudo isso sem abrir mão da leveza e do humor que fazem de Guaraná Antarctica uma marca genuinamente brasileira.
“Recolocar as caçulinhas novamente no centro é reafirmar que a essência do Original do Brasil continua mais viva do que nunca, mas sempre em movimento, acompanhando as transformações sociais. Trazer a dupla de forte apelo entre os jovens, conecta a marca com as novas gerações, sem abrir mão do vínculo com aqueles que cresceram com Guaraná Antarctica ao longo de mais de 100 anos”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Como funciona?
Vai funcionar assim. Os consumidores devem entrar no site do Zé Delivery e conferirem se há a disponibilidade do produto em sua região. Uma vez constatada a disponibilidade, basta realizar a compra do combo que traz 4 garrafinhas de 200ml + 2 Mãozinhas Wandinha.
A promoção inclui caçulinhas em qualquer versão do refrigerante – seja convencional ou zero açúcar. E não é por acaso que a marca aposta na Zero: reformulada em 2023, ela cresceu 35% no último trimestre de 2025, resultado acima da própria indústria, mostrando que Guaraná Antarctica evolui junto com os novos hábitos de consumo.
Parceria com supermercados
Para aqueles que moram em cidades ou regiões não atendidas pelo Zé Delivery, a Ambev também realizou parceria com supermercadistas, onde oferece 1 Mãozinha para cada 12 garrafas de Guaraná Antarctica (regular ou zero) de 200ml. Saiba todos os detalhes e onde encontrar o supermercado mais próximo de você aqui.
Quanto custa?
É importante lembrar preço pode variar de acordo com a localidade*, mas aqui nós encontramos o item por R$ 6,79. Como a plataforma exigia uma compra mínima, nós acabamos comprando mais unidades para conseguir atingir o valor necessário.
Guaraná Antarctica e Wandinha
Este não é o único produto resultado da parceria entre Guaraná Antarctica e Netflix para celebrarem a nova temporada de Wandinha. Recentemente a companhia anunciou latas com estampas exclusivas de Wandinha e do Mãozinha. As latas também já podem ser encontradas ao redor do país.
Para saber outros detalhes, inclusive as datas em que a promoção será lançada em cada um desses canais de vendas, clique aqui. A campanha – válida para maiores de 18 anos – fica ativa até 31 de dezembro ou até esgotar o estoque do brinde.
Ajude a combater os Scalpers
*Quando se trata de itens colecionáveis, alguns revendedores acabam superfaturando os produtos quando entendem a alta demanda. Essas pessoas são conhecidas como scalpers e essa prática tem ficado cada vez mais comum no Brasil. Se você notar os itens sendo vendidos por pessoas na internet ou revendedores do Zé Delivery por valores muito acima disso, DENUNCIE ÀS PLATAFORMAS.