Após trazer um combo inspirado pelo BT21, linha de personagens animados criada em colaboração entre o grupo de K-Pop BTS e a LINE Friends no ano passado, o perfil oficial do McDonald’s global no X (antigo Twitter), anunciou nesta terça-feira, 19, uma nova colaboração com o BTS que trará nada menos que os TinyTAN, uma linha de personagens inspirados em cada membro da boy band de K-pop.
Segundo informações da publicação do McDonald’s, a campanha estará disponível em pelo menos 70 países, incluindo o Brasil. Os bonecos TinyTAN serão inspirados nas roupas promocionais usadas no combo BTS de 2021, primeira colaboração entre a rede de fast-food e BTS que apresentou os molhos Sweet Chilli e Cajun. Confira:
Como publicado pelo próprio McDonald’s, a campanha têm previsão para acontecer a partir do dia 3 de setembro de 2025. O ação contará com dois conjuntos de brinquedos diferentes: a “Edição Retrô” a partir do dia 3 de setembro e uma “Edição Encore” no final de setembro. Cada refeição incluirá uma das sete miniaturas, acompanhadas de uma embalagem temática e um cartão de personagem, incentivando os fãs a voltarem caso queiram o conjunto completo.
As especulações sobre o possível lançamento começaram durante o último final de semana, onde um perfil no Facebook publicou uma foto dos possíveis modelos de caixas que serão usadas durante a campanha. Na foto, é possível conferir os as edições ‘Retrô’ e ‘Encore’, que revela os bonecos que serão oferecidos durante a colaboração. Confira:
BT21 x McDonald’s
Em 2024, o ARMY — como são conhecidos os fãs do BTS — teve a oportunidade de conferir a campanha da rede de fast-food com o grupo. Além dos brindes temáticos do BT21, o combo chegou oferecendo o McCrispy Chicken Cajun e os blisters de molhos nos sabores Cajun e Sweet Chilli, que foi lançado para durante a primeira colaboração da marca.
Para ficar por dentro das atualizações da campanha global de BTS TinyTAN como McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.