Mais
    InícioPublicidadeViralTaylor Swift anuncia novo álbum e marcas entram na conversa

    Taylor Swift anuncia novo álbum e marcas entram na conversa

    Marcas apostam em publicações sobre o lançamento para se aproximar ainda mais dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fãs de Taylor Swift foram surpreendidos pelo anúncio do novo álbum "The Life of a Showgirl" durante o podcast New Heights, comandado por Travis Kelce e Jason Kelce.
    • Marcas como X, Duolingo, McDonald's, O Boticário, Netflix, Google, Milky Moo, Natura e Seara aproveitaram a estética laranja do álbum para interagir com seus seguidores nas redes sociais.
    • As empresas criaram publicações e ações criativas, como fotos, vídeos e interações personalizadas, relacionando seus produtos ou serviços ao novo lançamento de Taylor Swift.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Na última terça-feira, 12, os fãs de Taylor Swift foram surpreendidos pelo anúncio da chegada do novo álbum da cantora norte-americana. Intitulado ‘The Life of a Showgirl’, o décimo segundo álbum da artista será apresentado durante o podcast New Heights, comandados pelo seu namorado atual Travis Kelce e o irmão, Jason Kelce.

    Logo após o anúncio, uma onda laranja — em referência à estética adotada por Taylor neste novo álbum —, tomou conta de diversas plataformas e redes socias, fazendo com que não só os fãs, mas também as marcas aproveitassem o momento para fazer brincadeiras e alusões ao novo álbum da cantora.

    X

    No X, onde a maioria dos fãs da cantora se concentram, a prórpria plataforma brincou e publicou uma foto em referência à estética laranja com glitte vista nos ‘spoilers do álbum’, e anunciou que aquela seria era sua nova foto de perfil.

    Duolingo

    O Duo, mascote oficial do Duolingo, engajou seus alunos com uma foto usando um maiô laranja e uma peruca loira, também fazendo referência ao lançamento de Taylor.

    McDonald’s

    O Méqui também não ficou de fora, a rede de fast-food publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram com uma sacola de papel oferecida em seus restaurantes, nas cores adotadas pela artista.

    O Boticário

    Também no Instagram, o Boticário publicou um carrossel com diversos produtos de sua marca que carregam a identidade visual laranja, criando o cenário perfeito para atrair fãs e divulgar seus produtos. Na legenda, a referência ao álbum ganha destaque ‘uma nova era, the life of a boti girl”.

    Netflix

    A nova animação ‘Guerreiras do K-pop’ foi a aposta da gigante do streaming, que relacionou uma das personagens ao novo lançamento.

    Google

    O Google, por sua vez, criou uma experiência interativa com os fãs. Ao pesquisarem pelo nome ‘Taylor Swift’, são recepcionados com confetes laranjas virtuais e, ao que tudo indica, uma frase que possívelmente é a letra de uma das músicas que estará no novo álbum da cantora. “And Baby, that’s show bussiness for you’.

    Milky Moo

    A rede de franquias de milkshakes também se jogou na brincadeira e revelou, em seu perfil oficial no Instagram, o shape de um de seus milkshakes inspirado pela estética do novo álbum da cantora com a legenda ‘Look What You Made Me Moo!!’, em referência ao álbum Reputation.

    Natura

    Seara

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,962FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram